quarta-feira, 9 de março de 2011

SANGUE SECO nas veias do coração


Nosso amigo Eduardo Mesquita recentemente passou por um grave problema de saude, mas o cara é vaso ruim, não quebra facil. Veias entupidas e com o SANGUE verdadeiramente SECO ele quase bateu as botas. Em meio a tudo isso a banda andou fazendo uns shows. Podem acreditar, é verdade. Aproveitei um bate papo que tive com ele e postei aqui um pouco dessa conversa. Com vocês a melhor banda punk rock da minha cidade.

Fala ai Eduardo, você quase morreu ? O que ta rolando de post morten ?
Hehehe. Não foi que eu "quase" morri. Eu morri. Fiquei mais de um minuto morto, e isso é morrer.

Cara saiu o disco e a formação da banda mudou muito, nisso ai a banda ficou sumida. O que rolou ?
Confusão de gente enrolada. A banda tem quatro pais de família, isso toma um tempo da porra.
Não rola de dedicar demais, realmente. Mas estamos pilhados pra caramba. Os últimos shows foram excelentes. Sem nenhum risco de exagero, foram muito bons mesmo. Estamos ficando bons nisso de tocar.

Quer dizer que vocês somem dos palcos e voltam melhores ?
Coisa de doido, mesmo. E outra, a formação tá muito boa. O Aurélio e o André são toneladas melhores. Sem falar que eles todos são mais HC que punk rock. Eu que seguro o punk na banda ainda. E já estou gostando de hc um pouco mais. O peso tá ficando grande.

Você nao gostava de hc ?
Gosto, mas não gosto tanto quanto os caras, quanto você por exemplo. Gosto mesmo é de punk rock, mais ritmado, mais melodioso. Tipo DK ao vivo sempre achei muito rápido pro meu gosto. Gosto do disco de estúdio. Mas venho achando bom.

Cara ja tem estorinhas sobre um novo disco. Como que tá isso ai ?
Temos três músicas novas - Treblinka, Murdock e Som & Sangue - e vamos gravar "Grândola, Vila Morena" com nossa versão. Queremos gravar um disco cheio, mas aí só vamos conseguir no segundo semestre, até pelo ritmo de produção.

Como seria então um disco do SS como essa pegada ai ?
Mais maldozzo, mais violento, letras ainda mais pesadas e com shows cada vez melhores.
Sempre na fronteira entre o punk rock e o HC, e levando algumas pitadas de metalzão pra aliviar.

Metalzao ?? diz mais disso ai ?
Tem alguns riffs do SS que são puro thrashao oitentista. a mistureira de influências faz o som ter a identidade que tem.

É isso ai entao. Deixe nos informados sobre as atividades da banda por aqui.
Grito Rock Brasília no dia 12, e depois compor e preparar material novo. Estamos cada vez tocando mais músicas novas nos shows pra variar, até mesmo os covers estão sendo substituídos. Ontem tocamos Orgasmatron de uma banda “novata” aí super legal.

Putz...mas isso ai já não tá manjado demais nao ?
Não pra gente. O grande barato é que só tocamos covers de bandas clássicas, formações mesmo. E ainda não tinhamos feito um Motorhead, faltava algo. Alcançamos esse patamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário